Médico flagra "fantasma da morte" após cirurgia. Veja! - RECONSAJ NOTICIAS
src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6315494069983380" crossorigin="anonymous" >

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Médico flagra "fantasma da morte" após cirurgia. Veja!


Um médico compartilhou uma imagem intrigante em suas redes sociais após uma cirurgia. O clique, divulgado no TikTok, se tornou viral do dia para a noite e deixou muitos internautas apavorados com o "fenômeno".
Jorge Bermejo Kawache Ortega havia acabado de fazer uma cirurgia, quando foi clicado por um colega. No entanto, par ao médico, é possível ver a "silhueta do Ceifador (ou A Morte)" na imagem.
De acordo com o cirurgião, ela havia acabado de realizar uma histerectomia (remoção cirúrgica do útero), quando alvo surpreendente foi visto em um frasco contendo o útero removido da paciente.
No fundo da sala de cirurgia da Clínica del Noroeste, em Hermosillo (Sonora, México), é possível ver uma sombra misteriosa.
"Quer você acredite ou não no paranormal e num outro plano nos cercando, vou deixar você com algo para refletir: todos os cirurgiões, ao entrar em uma sala de cirurgia, lutam constantemente com a morte para restaurar a saúde às pessoas. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Não importa o quão bom cirurgião você seja, a morte sempre faz parte do nosso trabalho e está sempre presente", disse o médico, de acordo com o site "Unilad".
"Um amigo meu em Hermosillo me enviou uma mensagem dizendo 'confira esta foto bem rápido'. Quando abri, a primeira coisa que vi foi o frasco, contendo um útero após uma histerectomia abdominal de uma paciente de 50 anos", disse ele.
A operação ocorreu muito bem, sem complicações, e a paciente recebeu alta no dia seguinte. O médico tirou a foto do órgão em formol para mostrar à família da paciente. Os parentes também afirmaram enxergar a silhueta escura atrás do frasco. "Eles ficaram tipo 'Oh, meu Deus, que p... é essa?' Eles ficaram muito assustados com isso", completou o médico.
Seguidores do médico também relataram outras experiências "paranormais"
                                                          Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad