Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Garotas são paradas com bicicletas e mortas a tiros por criminosos no extremo sul da Bahia

O duplo homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 19 de julho, por volta das 21h20, na Rua Paraíba do Sul, no Bairro Triângulo Leal, distrito de Itabatã, próximo à Igreja Católica, no município de Mucuri-BA.
As vítimas foram identificadas como sendo, Nicolly Larissa Alves Santana, de 21 anos, e Edileuza dos Santos Conceição, de 28 anos. As duas transitavam em via pública, de bicicletas, quando foram surpreendidas por 02 criminosos a bordos de uma motocicleta.
O carona, portando uma arma de fogo, atirou por várias vezes nas vítimas, que vieram a óbito no local. Na sequência, os criminosos fugiram do local sem deixar pistas. Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itabatã isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Segundo informações, uma das vítimas estava carregando uma criança, que não foi atingida pelos tiros.
O delegado plantonista, Ricardo Amaral autorizou o servidor público Milton Cândido a remover os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e, posteriormente, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento. As investigações estarão a cargo da Polícia Civil de Mucuri. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. //Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários