Educação em Luto: Morre aos 41 anos a professora Siuvânia Ferreira em Bom Jesus da Lapa | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 5 de julho de 2022

Educação em Luto: Morre aos 41 anos a professora Siuvânia Ferreira em Bom Jesus da Lapa | Reconsaj Noticias




A educação despede-se, nesta terça-feira (5), da professora Siuvânia Ferreira de Oliveira, 41 anos. A educadora da Creche Eufrosina Borges morreu vítima de câncer. Siuvânia era professora de língua portuguesa na rede municipal de Bom Jesus da Lapa, mas estava atuando como coordenadora, e faleceu no Hospital Aristides Maltez (HAM), em Salvador.
Em nota, a Prefeitura comunicou e lamentou a morte da professora Siuvânaia. “Com imensa tristeza que a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa e toda a administração do município recebe a notícia do falecimento de Siuvânia Ferreira de Oliveira, professora da rede municipal de Bom Jesus da Lapa. Desejamos muita força e luz para a família e amigos neste momento difícil.”.
“As boas lembranças não nos deixará esquecer daqueles que, durante a vida, nos trouxeram tantas alegrias”. Pelas redes sociais, amigos manifestaram mensagens de solidariedade à família e de tristeza pela perda da amiga. // BJL Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad