Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Conquista: Prefeita assina ordem de serviço para asfaltamento de ruas no Batuque

 


A Prefeitura pavimentará cinco ruas do distrito de São João da Vitória, popularmente conhecido como Batuque já a partir desta quarta-feira (29). A ordem de serviço foi assinada no fim da tarde de ontem (27), pela prefeita Sheila Lemos, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Luis Carlos Dudé, do secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura e do presidente da Emurc, Diêgo Gomes.

O ato de lançamento das obras aconteceu na Escola Municipal Antônio Machado e contou com a participação de secretários, vereadores e membros da comunidade.

A obra será realizada pela Emurc sob a supervisão da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). Serão beneficiadas as 4uas 1, 1A, 2, 3 e 4, totalizando uma extensão de 643,2 metros de vias asfaltadas. O investimento é da ordem de R$ 485.907,10, entre recursos do Tesouro Municipal e do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

“As equipes e as maquinas da Prefeitura estão trabalhando de domingo a domingo para levar mais desenvolvimento e qualidade de vida aos quatro cantos de Vitória da Conquista. Por isso é uma imensa alegria assinar essa ordem de serviço para uma obra tão importante no Batuque. E digo que não iremos parar por aqui, nosso compromisso é continuar buscando parcerias para trazer mais investimentos para a comunidade”, destacou a prefeita Sheila Lemos.

Os recursos para as obras são de uma emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento (UD) viabilizada pelo então vereador e líder comunitário Gilmar Ferraz. Devido à pandemia, não foi possível executar a obra à época.

Moradora do distrito, Adélia Santos Oliveira fez questão de acompanhar a assinatura da ordem de serviço ao lado de sua mãe, Antônia, e da filha Anny Beatriz. “Vai melhorar e muito. É uma oportunidade mesmo pro Batuque, então pra gente é um privilégio muito grande”, disse Adélia.

Também participaram da cerimônia os vereadores Nildo Freitas, líder do Governo Municipal na Câmara, Chico Estrella, Lúcia Rocha, Nelson de Vivi, Orlando Filho e Ricardo Babão.

Pelo governo, os secretários do Gabinete Civil, Lucas Dias; do Desenvolvimento Rural, Luís Paulo Santos; de Educação, Edgard Larry e de Serviços Públicos, Kairan Rocha, além do presidente da Emurc, Diêgo Gomes.

                                   Fonte : www.blogdorodrigoferraz.com.br

Postar um comentário

0 Comentários