ACM Neto diz que Rui Costa foi preconceituoso ao chamá-lo de "filhinho de papai" - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 24 de maio de 2022

ACM Neto diz que Rui Costa foi preconceituoso ao chamá-lo de "filhinho de papai"


Ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB) afirmou nesta terça-feira (24), em evento na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), que o governador Rui Costa (PT) foi preconceituoso com ele ao chamá-lo de “filhinho de papai" e dizer que Neto "acha que os outros têm que receber grito e ordem dele”.
A fala de Rui foi em resposta a um comentário feito por Neto sobre a relação dele com os prefeitos do interior, afirmando, inclusive, que o petista estaria usando de ameaças com os gestores municipais.
"Eu acho que o governador está desesperado, honestamente. Eu sempre tive respeito a Rui Costa. Vocês sabem que durante a pandemia a gente trabalhou conjuntamente. Eu não tenho feito qualquer tipo de crítica pessoal a ele e peço que elem mantenha o nível porque esse tipo de colocação dele é preconceituosa. O governador foi preconceituoso comigo", afirmou Neto, em conversa com a imprensa no final do evento desta terça.
O ex-prefeito afirmou ainda quie Rui conhece sua educação e que o governador desrespeita seus eleitores ao fazer comentários pessoais contra ele.
"Ele conhece, finge que não conhece, mas conhece a minha formação, a minha educação. trabalhei desde muito cedo, sempre dei muito valor ao trabalho, quem me conhece sabe disso. Graças a Deus a minha família me deu uma boa educação, mas nem por isso eu deixei de trabalhar desde muito novo. Tudo o que eu construí até hoje na política foi pelo voto popular e o governador dizer uma coisa dessas ele desrespeita, inclusive, as pessoas da Bahia e de Salvador que votaram em mim, que me elegeram três vezes deputado e duas vezes prefeito de Salvador", disse, reafirmando que Rui está "desesperado".
"Então, ele está sendo preconceituoso e eu só posso atribuir ao desespero do governador em ver a força da nossa pré-candidatura e o suporte do povo baiano, que ao nosso lado, tem demonstrado em toda Bahia apoio ao nosso projeto", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad