Polícia Militar apreende 6,6 mil porções de drogas em Nazaré - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 26 de março de 2022

Polícia Militar apreende 6,6 mil porções de drogas em Nazaré



Polícias da 3° Companhia do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM/ Santo Antônio de Jesus), e da Delegacia Territorial de Nazaré localizam, nesta quinta-feira (24), mais de 6,6 mil porções de entorpecentes prontas para a comercialização, drogas em tabletes, munições e outros itens utilizados no comércio ilegal. O material foi encontrado com dois suspeitos de tráfico de drogas.

Os policiais monitoravam os suspeitos quando receberam a informação que haveria uma entrega de grande quantidade de drogas. As equipes flagraram um homem retirando o material de um veículo e entregando em um imóvel no bairro de Muritiba.

Com a dupla foram encontrados mais de 4,6 mil porções de cocaína, 9 nove quilos de maconha e mais de 1,8 mil porções de erva, três quilos de crack e 159 embalagens menores, e sete porções de haxixe e quatro balanças e 11 munições.

A operação conjunta deu mais um baque" na facção Katiara. Causando um forte prejuízo em drogas que em sua maior parte já estava pronta para comercialização, além de tabletes de cocaína em sua forma mais pura. A droga foi avaliada em mais de meio milhão de reais.

Foram presos em flagrante delito duas pessoas, as quais se encontram recolhidos na carceragem, a disposição da Justiça Criminal de Nazaré (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad