Homem, identificado como Erivelton da Silva Rocha, 33 anos, foi assassinado a tiros dentro de um carro, na manhã deste sábado em Riacho de Santana


Um homem, identificado como Erivelton da Silva Rocha, 33 anos, foi assassinado a tiros dentro de um carro, na manhã deste sábado (26), na rua Caetité, no bairro São Rafael, em Riacho de Santana (BA). De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu por volta das 5h, quando o homem foi encontrado alvejado na região da cabeça, por disparos de arma de fogo, sentado no volante de um veículo Gol, com autoria desconhecida até o presente momento.
Em depoimento à polícia, populares relataram que momentos antes do crime, a vítima esteve no Bar Avenida, localizado em uma esquina, próximo ao local onde o veículo com o corpo da vítima foi encontrado. Ainda segundo informações preliminares, possivelmente a vítima foi alvejada por uma pessoa que supostamente estaria dentro do mesmo veículo. Após a perícia local, o referido carro foi liberado e entregue ao pai da vítima. Policiais da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram buscas na tentativa de identificar e prender o autor do crime, no entanto até a publicação desta matéria, nenhum suspeito fora encontrado. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, e juntamente com a Polícia Técnica, realizaram o levantamento cadavérico. O corpo do falecido foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa para realização de necropsia. A Polícia Civil também já instaurou inquérito para apurar o homicídio.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem