Com dores abdominais, Bolsonaro é internado às pressas em São Paulo. Suspeita de obstrução intestinal




Debaixo de enxurrada de críticas por não socorrer o povo baiano diante das fortes chuvas que deixaram 25 mortos e mais de 471 mil desabrigados e 136 cidades declararam estado de emergência, Bolsonaro foi obrigado a interromper as férias em Santa Catarina por sentir dores abdominais e, consequentemente, ser internado às pressas em São Paulo onde desembarcou por volta da meia-noite desta segunda-feira.
Bolsonaro, que passava férias em Santa Catarina, desembarcou em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, e seguiu direto para o Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista.
Bolsonaro sentiu deu entrada no hospital devido a um um “desconforto adbominal”, de acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência, mas “passa bem”.

Segundo o colunista Lauro Jardim, Bolsonaro será assistido pelo médico Antônio Macedo, que o operou após a facada que levou na campanha eleitoral de 2018. Macedo está no exterior e deve desembarcar ainda hoje em São Paulo.

A informação foi confirmada pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro em setembro de 2018 e o acompanha clinicamente.


Macedo, que está em viagem nas Bahamas, afirmou que voará à capital paulista na manhã desta segunda-feira e que deve desembarcar em São Paulo na parte da tarde.

*Com informações de O Globo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem