Ultimas

6/recent/ticker-posts

Pedro Tavares pede ambulância para Cruz das Almas e mais 18 municípios | Reconsaj Noticias




O deputado Pedro Tavares (DEM) apresentou, na quinta-feira (16), indicações direcionadas ao governador Rui Costa requerendo que determine junto aos órgãos competentes a aquisição de 21 ambulâncias para serem oferecidas a 19 municípios baianos e dois distritos. A iniciativa completa uma lista de 22 sugestões propostas pelo parlamentar este ano, protocoladas na Secretaria Geral da Mesa da Assembleia Legislativa.

Tavares pede o benefício para as sedes dos municípios Barro Alto, Boa Vista do Tupim, Buerarema, Buritirama, Cairu, Camacã, Condeúba, Cruz das Almas, Érico Cardoso, Ibipeba, Jussara, Lagoa Real, Macaúbas, Ourolândia, Presidente Dutra, Santa Rita e São Félix. Para Cabaceiras do Paraguaçu e Canudos, além de apontar a necessidade do equipamento de saúde para as sedes municipais, o deputado ainda coloca na lista os distritos de Geolância (Cabaceiras) e Bendengó (Canudos).

Os documentos apresentam os índices populacionais, geográficos e econômicos de cada um dos municípios que apresentam carência de um atendimento emergencial e no transporte de enfermos e acidentados mais célere. Nesse aspecto, ele lembra que é direito do cidadão a garantia não só à saúde pública como ao transporte.

Postar um comentário

0 Comentários