CRUZ DAS ALMAS: Secretaria de Infraestrutura restaura Escola Comendador Themístocles | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

CRUZ DAS ALMAS: Secretaria de Infraestrutura restaura Escola Comendador Themístocles | Reconsaj Noticias




Mais uma unidade escolar começa a ser restaurada pela prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura; agora é a Escola Comendador Themístocles que vai passar por uma reforma.

Correção de telhado, reparos no reboco, revestimento e passeio, revisão elétrica, colocação de lavatórios e portas de alumínio nos sanitários, troca de fechaduras e luminarias, pintura, etc, são alguns dos serviços que começam a ser realizados nesse prédio escolar que atende o ensino do Fundamental I.

De forma simultânea, diversas outras escolas do município estão em obras e muitas outras foram concluídas, o que garantiu a possibilidade da volta às aulas presenciais com condições mínimas necessárias de conforto e segurança para os alunos e funcionários.

O governo Aqui Tem Trabalho aos poucos está reconstruindo Cruz das Almas e investe projetos, serviços e recursos em benefício da população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad