Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRUZ DAS ALMAS: Morre no HRSAJ a segunda vítima de acidente de trânsito na região de Pedra do Cavalo (BR-101) | Reconsaj Noticias



A cirurgiã dentista Sandi Xavier dos Santos, de 26 anos, é a segunda vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira, 5, na BR-101, trecho da Pedra do Cavalo, no Recôncavo baiano. Segundo informações, Sandi estava vindo de viagem no mesmo carro que era conduzido pelo seu primo, Wesley Xavier, de 38 anos, que morreu instantaneamente no local após o carro se envolver numa colisão com mais 9 veículos. Já a dentista, chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito enquanto recebia atendimento no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Wesley era condutor da ambulância do SAMU de Cruz das Almas. Já a sua prima, Sandi, era formada em odontologia e possuía uma clinica odontológica no centro da cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta desgovernada provocou a tragédia que por pouco não ceifou também a vida do prefeito de Ubaitaba, Asclepíades de Almeida Queiroz, conhecido como Bêda (MDB), que seguia viagem para a capital baiana em seu carro. Segundo informações atualizadas, o prefeito teve apenas escoriações leves.


F: #ForteNoReconcavo

Postar um comentário

0 Comentários