Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: Acusado de matar a mulher a pauladas em Eunápolis é preso no Espírito Santo | Reconsaj Noticias


No início da noite dessa terça-feira (26), as investigações realizadas pela Delegacia Territorial de Eunápolis sobre o feminicídio que vitimou RENATA DELFINO MOREIRA resultaram na prisão de Genesis da Silva Souza de 33 anos, no município de Ecoporanga, no Estado do Espírito Santo.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia 02/07/2021, dentro da casa onde a mesma estava morando com o autor do crime no Bairro Dinah Borges em Eunápolis.
Após espancar a vítima com pauladas até a morte, o autor deixou o corpo sobre a cama do casal, trancou a casa e fugiu.
Uma amiga que se encontrava no imóvel, alega só ter percebido o crime no dia seguinte, quando achou estranho que a vítima não havia se levantado e foi no quarto do casal encontrando a mulher morta na cama.
Mediante representação policial, foi expedido mandado de prisão preventiva pelo Juiz de Direito, Dr. Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, Titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Eunápolis.
No curso das referidas investigações, conduzidas pela Polícia Civil de Eunápolis, Genesis foi localizado em Ecoporanga, na casa de uma prima, usando nome falso. Passadas as informações de sua localização para forças policiais daquele Estado, em ação conjunta, no início da noite desta terça-feira (26), a Polícia Civil e a Polícia Militar do Espírito Santo efetuaram a prisão do referido investigado.
Registra-se que em novembro de 2019, este mesmo indivíduo já havia tentado contra a vida desta mesma vítima no município de Serra/ES, onde moravam. Naquela ocasião, Renata foi esfaqueada por ele e chegou a ficar internada em estado grave. Ele fugiu, mas, pouco tempo depois, o casal reatou o relacionamento e se mudou para cidade de Eunápolis onde aconteceu o homicídio.
A equipe da Delegacia Territorial já se encontra em deslocamento com o preso, que será apresentado ao Plantão de Eunápolis, à disposição da Justiça. //Do VIA41 - Confira a entrevista do acusado abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários