Morre aos 44 anos, o médico Yure Maia na Bahia | Reconsaj Noticias




O clínico geral Yure Maia Fonseca de Jesus, de 44 anos, que atuava em diversos hospitais de Feira de Santana, morreu na manhã desta quarta-feira (27). Ele foi submetido ontem (26) a uma cirurgia de emergência no Hospital Emec, após problemas cardiovasculares.


De acordo com a tia da ex-esposa do médico, Margareth Cedraz, a cirurgia foi complexa e na manhã de hoje ele não resistiu. Yure Maia trabalhou como diretor médico da Unimed de Feira de Santana e da Secretaria de Saúde. Ele atuava também na HapVida.


O médico se tornou conhecido após sua ex-esposa, a psicóloga Layane Cedraz, se tornar mãe de quadrigêmeos. O ex-casal tinha mais dois filhos, sendo um menino mais velho e uma menina.


A história da família foi publicada em diversos sites de notícias e programas de televisão, além de ter sido contada através do Instagram da psicóloga, que aborda temas ligados à maternidade e educação de filhos.


Segundo Margareth Cedraz, o sepultamento ocorrerá no Centro de Velório PAX Bahia, localizado na Avenida Centenário, número 291, no bairro SIM, às 19h30. //Acorda Cidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem