O jovem Jeferson Silva Santos, de 24 anos, morreu na noite deste sábado (9) atropelado por um carro | Reconsaj Noticias



Um jovem identificado como Jeferson Silva Santos, de 24 anos, morreu na noite deste sábado (9) ao ser atropelado por um carro na rodovia BR-324, trecho do distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina. Segundo informações preliminares, a vítima caminhava na pista quando foi atingida pelo veículo. O rapaz morreu na hora.
Com o impacto, o corpo dele foi arremessado para a margem da pista, causando várias lesões que o levaram a óbito. Pelas redes sociais, moradores de Novo Paraíso lamentam a morte de Jeferson, cuja família é muito conhecida na comunidade. Os relatos são de que o rapaz enfrentava problemas com depressão.
O motorista do carro, que não teve a identidade informada, não sofreu ferimentos graves. As circunstâncias em que o atropelamento aconteceu ainda são desconhecidas e serão apuradas pela perícia do Departamento de Polícia Técnica e Polícia Civil. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e segue para registrar o acidente no distrito. O corpo de Jeferson será encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Jacobina. //Jacobina Notícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem