Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tragédia : em Mata de São João na manhã de sexta-feira motorista de uma caçamba morreu após receber uma descarga elétrica




O motorista de uma caçamba morreu na manhã de sexta-feira (27), em Mata de São João, após receber uma descarga elétrica, enquanto realizava a manutenção do veiculo. O caso ocorreu por volta das 9h, numa oficina mecânica que funciona dentro de um Posto de Combustíveis, no Entroncamento da cidade.
Segundo informações apuradas pelo Mais Região, o motorista, identificado como Linsmar West, parou o veículo sob a fio de alta tensão, e no momento em que ele levantou a caçamba, encostou o basculante, sem perceber, na fiação da rede de transmissão, que passa pelo local.
Uma pessoa que estava no local, informou que o motorista desceu do veiculo e sofreu a descarga ao tocar na parte energizada.
Com a chegada de um preposto da Coelba para desligar a rede, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento a vítima, mas ela já estava sem os sinais vitais.

Postar um comentário

0 Comentários