CRUZ DAS ALMAS: CPI da Saúde investiga morte de paciente atestado por médica que nunca atuou no município - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 28 de agosto de 2021

CRUZ DAS ALMAS: CPI da Saúde investiga morte de paciente atestado por médica que nunca atuou no município




A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) publicou no Diário Oficial da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas a Ata da 11° reunião da Comissão, no dia 19 de agosto de 2021. Nela consta o depoimento da médica dra. Alana Maria Sena Ferreira, citada diversas vezes por atestar digitalmente a morte de Ronaldo Conceição Teles, que pode ter morrido por suposto erro médico. De acordo com o documento, a oitiva foi realizada no município de Uauá, local de trabalho da médica.

De acordo com a ata, o presidente da CPI, o vereador Paulinho Policial (PSD), Pedro Melo (PT) e Carlos Trindade (PP), tentou várias vezes contato com a doutora através de ofícios enviados à Secretaria Municipal de Saúde de Cruz das Almas, mas não conseguiu respostas. Dessa forma, a CPI investigou e descobriu que Alana Maria trabalha no município de Uauá, entrando em contato com o município e indo até lá para colher provas.

Ainda conforme o documento, a médica afirma que não assinou digitalmente o atestado de óbito de Ronaldo Teles, bem como nunca chegou sequer a vir em Cruz das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad