Tragédia: Deslizamento de terra mata três trabalhadores em Vitória da Conquista - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Tragédia: Deslizamento de terra mata três trabalhadores em Vitória da Conquista


Vitória da Conquista ainda está em choque com a tragédia ocorrido na tarde desta terça-feira (06). Um deslizamento de terra tirou a vida dos 3 trabalhadores, que realizavam uma obra de drenagem na Avenida Juracy Magalhães.
As vítimas foram: Odair Batista da Silva, idade não informada, morador do município de Tremedal; Francisco de Oliveira Trindade, 63 anos, residente no Loteamento Itamaraty, em Vitória da Conquista; e Laércio Oliveira Duarte, de 64 anos, morador do bairro Cidade Modelo, também em Vitória da Conquista. Dois deles trabalhavam como pedreiro e um como ajudante.
A operação de retirada dos corpos durou à tarde inteira. Após a recuperação, os corpos foram encaminhados para o IML por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.
Laércio será velado na fazenda de Santo Antônio de onde era natural. As demais vítimas ainda não tiver a horário e local do velório divulgados. Um vídeo feito por nossa equipe de reportagem mostra o desespero dos colegas de trabalho das vítimas ao serem encontrados os corpos. // ItambéAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad