Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SERRINHA-BA: Ladrão é baleado e morre após assalto, sobrinho foi preso com submetralhadora | Reconsaj Noticias




Um assalto terminou com um ladrão morto na zona rural de Serrinha, na noite desta quarta-feira (9). O porteiro Luciano Pereira dos Santos, de 46 anos, junto com o sobrinho Deivid dos Santos Silva, de 18, fugiam a bordo de uma moto Honda Pop 100 roubada - por volta das 18h30 - quando um homem não identificado atirou contra a dupla, atingindo e matando Luciano.
Conforme o apurado pela reportagem do Portal Cleriston Silva, a moto havia sido tomada de assalto minutos antes na localidade conhecida como entroncamento de Ichu. "A vítima informou que ao reduzir a velocidade para passar num quebra-molas, dois indivíduos saíram do matagal armados e anunciaram o assalto", relatou uma fonte.
Durante a fuga pela estrada que liga os povoados de Tanque Grande e Bela Vista, os suspeitos tentaram roubar um carro Fiat Strada, porém foram surpreendidos pelo motorista, que estava armado e atirou contra eles. "Os ladrões anunciaram o assalto deflagrando disparos em direção ao veículo. Nesse momento, o rapaz reagiu e atingiu o suspeito na perna", informou a fonte. O ladrão atingido morreu enquanto recebia os primeiros socorros no Hospital Municipal.
O sobrinho dele conseguiu correr até o povoado Tanque Grande e se escondeu na casa de um familiar. Uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi acionada para atender a ocorrência e fazer buscas pelo ladrão, que acabou detido. Uma submetralhadora calibre 9mm e um revólver calibre 32 foram apreendidos. Deivid recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na Delegacia Territorial.
A vítima do assalto foi ouvida pela Polícia Civil. *Com a colaboração do repórter Dida Negrão. Deivid dos Santos Silva conseguiu escapar dos tiros e foi encontrado por uma guarnição da CETO na casa de um familiar
Uma submetralhadora e um revólver calibre 38 foram apreendidos

Postar um comentário

0 Comentários