Foi velado em uma igreja evangélica na Rua Lomanto Júnior, no bairro Pequi, em Eunápolis, o corpo da comerciante Marta Maria Ferreira Figueiroa. Ela tinha 60 anos e morreu na tarde de domingo (09), no Hospital Regional, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
A sobrinha Jairlane Colares informou que a comerciante começou a sentir dores abdominais na quinta-feira e, no dia seguinte, foi internada. “Ela nĂŁo tinha nenhuma doença prĂ©-existente. Consta como causa da morte falĂŞncia mĂşltipla de ĂłrgĂŁos, precedida de um ataque do coração”, afirmou.
Natural de Feira de Santana, Marta chegou a Eunápolis com 17 anos de idade e logo quis empreender. Começou a vender lanches em um trailer às margens da BR-101, no bairro Gusmão.
O sucesso dos seus lanches fez o negĂłcio prosperar. O velho trailer cedeu espaço para um quiosque de alvenaria, mas a empreendedora fez questĂŁo de manter o nome que consagrou o negĂłcio. Há trĂŞs dĂ©cadas e meia o ‘Trailer da Marta’ foi incorporado Ă paisagem urbana de Eunápolis.
“Foi um susto muito grande. Estamos muito consternados e em luto. NĂŁo esperávamos que ela fosse partir tĂŁo cedo”, afirmou a sobrinha.
O enterro de Marta está previsto para às 17h desta segunda-feira (10), no Cemitério da Consolação, no Pequi. Marta deixa um filho maior e uma legião de amigos e admiradores. //Radar64
0 Comentários