mgid.com, 591495, DIRECT, d4c29acad76ce94f Morre empreendedora que transformou trailer em caso de sucesso

Morre empreendedora que transformou trailer em caso de sucesso




Foi velado em uma igreja evangélica na Rua Lomanto Júnior, no bairro Pequi, em Eunápolis, o corpo da comerciante Marta Maria Ferreira Figueiroa. Ela tinha 60 anos e morreu na tarde de domingo (09), no Hospital Regional, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
A sobrinha Jairlane Colares informou que a comerciante começou a sentir dores abdominais na quinta-feira e, no dia seguinte, foi internada. “Ela não tinha nenhuma doença pré-existente. Consta como causa da morte falência múltipla de órgãos, precedida de um ataque do coração”, afirmou.
Natural de Feira de Santana, Marta chegou a Eunápolis com 17 anos de idade e logo quis empreender. Começou a vender lanches em um trailer às margens da BR-101, no bairro Gusmão.
O sucesso dos seus lanches fez o negócio prosperar. O velho trailer cedeu espaço para um quiosque de alvenaria, mas a empreendedora fez questão de manter o nome que consagrou o negócio. Há três décadas e meia o ‘Trailer da Marta’ foi incorporado à paisagem urbana de Eunápolis.
“Foi um susto muito grande. Estamos muito consternados e em luto. Não esperávamos que ela fosse partir tão cedo”, afirmou a sobrinha.
O enterro de Marta está previsto para às 17h desta segunda-feira (10), no Cemitério da Consolação, no Pequi. Marta deixa um filho maior e uma legião de amigos e admiradores. //Radar64

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem