Header Ads Widget

Morre empreendedora que transformou trailer em caso de sucesso




Foi velado em uma igreja evangélica na Rua Lomanto Júnior, no bairro Pequi, em Eunápolis, o corpo da comerciante Marta Maria Ferreira Figueiroa. Ela tinha 60 anos e morreu na tarde de domingo (09), no Hospital Regional, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
A sobrinha Jairlane Colares informou que a comerciante começou a sentir dores abdominais na quinta-feira e, no dia seguinte, foi internada. “Ela não tinha nenhuma doença pré-existente. Consta como causa da morte falência múltipla de órgãos, precedida de um ataque do coração”, afirmou.
Natural de Feira de Santana, Marta chegou a Eunápolis com 17 anos de idade e logo quis empreender. Começou a vender lanches em um trailer às margens da BR-101, no bairro Gusmão.
O sucesso dos seus lanches fez o negócio prosperar. O velho trailer cedeu espaço para um quiosque de alvenaria, mas a empreendedora fez questão de manter o nome que consagrou o negócio. Há três décadas e meia o ‘Trailer da Marta’ foi incorporado à paisagem urbana de Eunápolis.
“Foi um susto muito grande. Estamos muito consternados e em luto. Não esperávamos que ela fosse partir tão cedo”, afirmou a sobrinha.
O enterro de Marta está previsto para às 17h desta segunda-feira (10), no Cemitério da Consolação, no Pequi. Marta deixa um filho maior e uma legião de amigos e admiradores. //Radar64

Postar um comentário

0 Comentários