Header Ads Widget

Bahia goleia o Santos em estreia na série A do Campeonato Brasileiro | Reconsaj Noticias



Começou a competição mais importante do Brasil para o Bahia. Diante do Santos, o Esquadrão iniciou a trajetória no Estádio de Pituaçu, neste sábado (29) e o Tricolor buscou apagar de vez da mente do torcedor a última temporada, onde só se livrou do rebaixamento nas últimas rodadas. A primeira impressão deixada pelo time treinado por Dado Cavalcanti foi muito boa. De maneira fulminante, o Tricolor decidiu o jogo em apenas sete minutos com dois gols de Thaciano e um de Juninho, que sacramentou a goleada na estreia.

O Bahia começou melhor na primeira etapa, colocou o time no ataque e criou chances nos minutos iniciais da partida. Com o tempo, o Santos foi se soltando e chegando ao ataque. Com mais posse de bola, passou a cercar a área adversária, mesmo que a defesa Esquadrão se sobressaísse, o que deixou o jogo sonolento. Apenas depois dos 40 minutos realmente ocorreram jogadas de grande perigo, com Rodriginho chutando para fora quando saiu de cara com o goleiro santista e Marinho sendo para por Mateus Claus nos acréscimos.

A segunda etapa foi de um Bahia fulminante, que fez três gols nos sete minutos iniciais e dominou todo o segundo tempo, onde esperava o Santos ir para o ataque e assustava nos contragolpes. Belo jogo do Bahia e especialmente da defesa tricolor.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 8', Rossi cobrou o escanteio para trás para Renan Guedes e o lateral cruzou na área. Gilberto até subiu bem, mas cabeceou mal, longe do gol santista.

Aos 14', Lucas Braga chegou bem na área do Bahia, pela esquerda, ele chegou na linha de fundo e cruzou. A zaga do Tricolor conseguiu tirar e mandar para escanteio.

Aos 35', Mateus Claus saiu da pequena área para afastar de soco a bola, Jean Mota ficou com a sobra e arriscou o chute de longe para pegar o goleiro fora do gol, mas mandou pela linha de fundo.

Aos 40', a melhor chance da primeira etapa. Rodriguinho recebeu o lançamento por trás da zaga, entrou na área e chutou pela linha de fundo, cara a cara com o goleiro João Paulo.

Aos 45', Marinho chute forte na entrada da área, mas Mateus Claus faz uma grande defesa para evitar o gol.

SEGUNDO TEMPO

Gol de Thaciano para o Bahia no primeiro minuto. Rossi apareceu na direita para chegar cruzando de primeira, e Thaciano entrou livre na pequena área para marcar.

Aos 3', o segundo gol do Bahia e mais um de Thaciano. O Bahia recuperou a bola no meio-campo, e Patrick de Lucca lançou Rossi na direita. O atacante driblou Luan Peres e cruzou para trás. Thaciano chegou batendo para tirar João Paulo da jogada e ampliar o marcador.

Aos 7', o terceiro gol do Tricolor, desta vez foi de Juninho. Renan Guedes recebeu o passe curto no escanteio e cruzou na medida para Juninho, que subiu sozinho e marcou de cabeça.

Postar um comentário

0 Comentários