Pedro Tavares destaca ações importantes em cem dias de mandato da administração municipal de Cruz das Almas - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Pedro Tavares destaca ações importantes em cem dias de mandato da administração municipal de Cruz das Almas



O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), destacou o trabalho que vem sendo realizado em Cruz das Almas, em cem dias de mandato da nova administração municipal. Segundo o parlamentar, o prefeito Ednaldo Ribeiro, o vice-prefeito André Eloy e secretários têm demonstrado muita vontade de promover transformações positivas na cidade.

“Em pouco tempo de atuação dá pra ver que o trabalho voltou a Cruz das Almas. Apesar das dificuldades, o prefeito Ednaldo e sua equipe estão colocando a casa em ordem, com iniciativas importantes para melhorar os serviços essenciais e por consequência, a qualidade de vida dos moradores da cidade”, afirmou.

Tavares citou o trabalho na área de infraestrutura, como a requalificação da Avenida Getúlio Vargas; as obras de pavimentação do bairro Ana Lucia e Itapicuru; a recuperação da pavimentação de várias ruas da cidade; a recuperação de estradas vicinais, serviço realizado pela Secretaria de Infraestrutura que avança na zona rural, visando melhorar o acesso dos moradores e o escoamento da produção agrícola. Ele lembrou os projetos apresentados, a exemplo da nova Avenida Crisógno Fernandes, visando uma nova entrada para a cidade a partir da BR 101.

O deputado também ressaltou os resultados da Operação Limpa Tudo com o intuito de deixar a cidade mais limpa, a novidade do SAMU PET, o Programa de Aquisição de Alimentos com o intuito de beneficiar famílias carentes e a importância da reforma do Estádio Barbosão, onde já estão acontecendo os treinos e jogos da equipe da primeira divisão do campeonato baiano, Doce Mel.

“É uma administração que demonstra sensibilidade com as carências da população, que está atenta aos valores de cidadania, modernidade e a melhoria dos serviços que fazem diferença no dia a dia das pessoas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad