Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em visita a Cruz das Almas, Robinson destaca avanço das obras da estrada Toquinha-Pumba



O deputado estadual Robinson Almeida (PT) visitou, na tarde desta quinta-feira (08), a obra da pavimentação asfáltica que liga o bairro Toquinha à comunidade da Pumba, em Cruz das Almas. Ele estave acompanhado pelo ex-prefeito Orlandinho Pereira (PT) e dos vereadores Osvaldo da Paz (PT) e Pedro Melo (PT). A intervenção do Governo do Estado, que tem uma extensão de cerca de 4km, deve ter o investimento superior a R$ 3 milhões e meio de reais, e vai beneficiar cerca de 15 mil pessoas.

Iniciada em outubro de 2020, a obra, que envolve macrodrenagem, pavimentação e melhorias em toda malha viária, é resultado do trabalho Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado Robinson, e a participação do ex-prefeito da cidade, Orlandinho Pereira, que projetou em sua administração o local como novo vetor de desenvolvimento de Cruz das Almas. Ela está sendo feita por etapas. Segundo o engenheiro responsável da obra, Hércules Galvão, a primeira etapa foi a drenagem, agora está na fase do aterro e execução da sub-base e, por fim, a pavimentação asfáltica com previsão de execução entre o mês de maio e junho.

“O sonho de Cruz das Almas está muito próximo de se tornar realidade. Essa estrada é fundamental, tanto para garantir melhor qualidade de vida à população, como para, com o planejamento, garantir o desenvolvimento que gere oportunidades de negócios e de trabalho para o povo cruzalmense”, celebrou Robinson. “Através de um trabalho conjunto que contou com todo apoio do Governo do Estado, através do nosso Governador Rui Costa e do então prefeito Orlandinho Pereira, que foi, sem dúvidas, o prefeito que mais trabalhou na história de Cruz das Almas, pelo desenvolvimento do município. O nosso objetivo é levar qualidade de vida para toda população”, concluiu o deputado.

Postar um comentário

0 Comentários