mgid.com, 591495, DIRECT, d4c29acad76ce94f Mulher atribui ao gato de estimação descoberta de um câncer de mama

Mulher atribui ao gato de estimação descoberta de um câncer de mama



Os animais de estimação são incríveis e a cada dia que passa eles nos surpreendem mais. Prova disso é o que aconteceu com Kate King-Scribbins, que atribui a seu gato de estimação a descoberta de um câncer de mama, localizado em seu peito esquerdo.
"Oggy sempre adorou se aconchegar em meus braços, mas começou a se aconchegar de forma mais agressiva do que de costume", contou e entrevista ao Caters News.
Continua após a publicidade
"Eu tentaria colocá-lo para o outro lugar, mas ele simplesmente não aceitou. Ele parecia mais determinado do que nunca a ficar deitado perto do meu peito esquerdo".
Até que, em uma manhã, após meses notando o comportamento estranho do gato, Kate acordou com uma dor muito forte que tomava todo o seu corpo. Fazendo um auto exame, ela descobriu um caroço estranho em seu seio.
A dona de Oggy foi diagnosticada com câncer de mama já no terceiro estágio, sendo submetida a sessões de quimioterapia e radioterapia.
"Só quando senti o caroço e recebi o temido diagnóstico é que percebi o que ele estava tentando me dizer todo esse tempo", disse.
"Eu olho para trás, nas mudanças de comportamento dele em relação a mim antes do meu diagnóstico de câncer de mama e realmente acredito que ele estava tentando me alertar para os perigos que cresciam em meu corpo".
Kate atribui a Oggy, o gato que resgatou há 15 anos, a descoberta de sua doença ainda nos estágios iniciais. Contudo ela sabe que muitos serão céticos e não darão importância aos instintos do gatinho.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem