Modelo Márcia Pires disputa para ser Musa do Corinthians 2021 - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 17 de abril de 2021

Modelo Márcia Pires disputa para ser Musa do Corinthians 2021




Ela acredita que não basta sonhar, pois é preciso lutar e acreditar. Estamos falando da gata Márcia Pires, conhecida como Mah Morena que faz enorme sucesso com a sua beleza e corpo escultural nas redes sociais, onde demonstra seu shape sarado.

Dessa vez, a morena, de 29 anos, resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a musa do seu time do coração, o Corinthians. A moradora da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, contou como é a emoção de concorrer ao posto de musa do Timão.


“Na verdade já é o segundo ano que participo do concurso. Mas é primeiro ano que posso representar o meu verdadeiro time do coração, o Corinthians. Para mim está sendo totalmente diferente e emotivo, pois é um time que sou fanática desde sempre. Para alguns é um time qualquer, porém para mim é uma religião. Estar representando meu Timão vem sendo uma experiência sensacional e maravilhosa “, declarou a catarinense que exalta toda a sua paixão pelo alvinegro nas suas redes sociais.

A beldade é gigante quando o assunto é beleza e sensualidade, pois Mah não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas e toda a sua paixão pelo Corinthians na internet. Para poder acompanhar mais sobre a Márcia Pires, basta seguir ela no seu Instagram, onde possui mais de 18 mil seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad