Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Feira de Santana tem mais um sábado sangrento com vários homicídios registrados




1ª-Um adolescente de 17 anos foi assassinado na tarde deste sábado (17), enquanto dormia em uma vila de quartos casa na Rua Baliza, no bairro Conceição II, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, Joanderson Rodrigues de Oliveira foi morto por homens que entraram pela janela do cômodo em que o menor estava.

A delegada Danille Matias Neto e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico.

2ª-Um homem foi assassinado por volta das 15h deste sábado (17), na Rua Grêmio, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo informações, o homem estava na calçada, próximo de um bar quando foi surpreendido por um desconhecido e atingido com diversos tiros.

Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. A vítima não portava documentos, mas foi identificada por um parente que prometeu apresentar a identidade da vitima.

A delegada Danielle Mathias e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.

3º-A polícia registou um duplo homicídio no final da manhã deste sábado (17), no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Cláudio Lucie dos Santos Magalhães, de 31 anos foi morto a tiros quando chegava na residência na 1ª Travessa dos Guaranis, já Sandro de Jesus Lima, 30 anos, que morava no Tomba foi executado na Rua dos Guaranis, transversal com a Avenida Tomé de Souza.
De acordo a delegada Danielle Mathias, os autores do crime chegaram em carro e moto mataram Claudio na varanda do imóvel, em seguida iniciaram a perseguição contra Sandro que acabou morto a poucos metros do primeiro assassinato.

“Segundo informações, tinha tanto um carro quanto uma moto envolvidos, que estavam com os autores. A gente ainda não sabe a motivação e vamos dar andamento às investigações. As vítimas provavelmente se conheciam, mas não tenho como afirmar com certeza”, disse a delegada a reportagem do Ronda Policial.


4º-Um jovem de 25 anos foi morto com tiros de pistola por volta das 19h30 desta sexta-feira (16), na rua Tijuca, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

Segundo informações, Vinícius Almeida Santos foi surpreendido por dois homens a bordo de uma moto de cor escura. Após atirar na vítima, os criminosos fugiram em direção à BR-116.

O delegado André Ribeiro presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Central de Polícia

Postar um comentário

0 Comentários