Armas, motocicleta e maconha são apreendidas em Santo Amaro; traficante de Cachoeira é preso em flagrante - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Armas, motocicleta e maconha são apreendidas em Santo Amaro; traficante de Cachoeira é preso em flagrante




Investigações realizadas pela 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Amaro, em conjunto com a equipe da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade, resultaram na apreensão de duas armas, uma motocicleta roubada e três porções de maconha, na tarde de quinta-feira (29).

O material estava com um homem, de 24 anos, preso durante as diligências. De acordo com o titular da DT/Santo Amaro, delegado Aécio Argolo, ele é suspeito de integrar uma quadrilha que praticava roubos, receptações e adulterações de sinal identificador de motocicletas e automóveis. “Essa ações criminosas vinham sendo realizadas em Santo Amaro e municípios vizinhos”, disse o titular.

O preso, que residia no povoado de Opalma, em Cachoeira, foi autuado em flagrante e deve passar pela audiência de custódia da Justiça. O material apreendido já foi enviado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As unidades da Polícia Civil da região devem continuar realizando diligências. “Estamos identificando esses criminosos e pretendemos prendê-los e recuperar os veículos roubados”, acrescentou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad