Anitta lança clipe de ‘Girl From Rio’; assista - RECONSAJ NOTICIAS
src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6315494069983380" crossorigin="anonymous" >

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Anitta lança clipe de ‘Girl From Rio’; assista


A funkeira Anitta lançou nesta sexta-feira (30) o clipe de ‘Girl From Rio‘, sua mais recente música de trabalho. O nome da canção é também o título do próximo álbum da carioca, que ainda não teve data de lançamento confirmada. O disco, segundo a própria, será focado no mercado internacional.
Sobre a música, Anitta revelou em uma entrevista: “Ela traz uma mensagem de empoderamento. Vou falar como eu vejo o Rio de Janeiro. O que é o Rio de Janeiro pela minha perspectiva”.
O álbum ‘Girl From Rio‘ já estava pronto no início de 2020, contudo, em razão da pandemia, precisou ser adiado. A cantora afirmou que isso permitiu que o projeto fosse reaberto, reavaliado e adaptado às novas circunstâncias.
Sobre o clipe, Anitta revelou que, durante uma reunião antes das gravações, acabou se estressando com sua equipe ao ver o orçamento.
“É o clipe mais caro e rolou um superbarraco umas semanas antes de gravar. Porque o orçamento era ainda maior. Eu fique: ‘Meu Deus, dá para fazer um filme inteiro com esse dinheiro’. E falei mais: ‘Acham que meu dinheiro é capim? Dá em árvore?’ Dava para gravar uns cinco clipes com esse dinheiro” disse a funkeira.
Assista o clipe de Girl From Rio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad