Rejeitado por Nubank? Descubra 5 alternativas excelentes de cartão de crédito - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 22 de março de 2021

Rejeitado por Nubank? Descubra 5 alternativas excelentes de cartão de crédito



Se você ou alguém que conhece alguém que foi reprovado no cartão Nubank, não se preocupe! O mercado financeiro também possui alternativas semelhantes para quem busca serviços sem anuidade, cobertura internacional, gestão de despesas por aplicativo, pagamento por aproximação e muito mais.

Entre as ofertas estão os cartões de crédito do Banco Inter, C6 Bank, Next, Neon e Credicard. A maioria dos serviços, como o Nubank, exige que o consumidor abra uma conta corrente digital sem cobrar taxas de manutenção.

Falha no Nubank? Conheça 5 cartões de crédito no mesmo nível

Abaixo estão algumas alternativas de cartão para quem quer ficar livre de anuidades, cashback, descontos em lojas parceiras e sacar o limite de dinheiro.
Banco Inter
A empresa oferece cartões de crédito sem anuidade, mas não para todos. Inicialmente, o consumidor precisa passar por uma análise de crédito, que tem como sugestão o envio do contracheque opcional e também do recebimento do imposto de renda. Mas não é tão necessário obter aprovação.

Para enviar o pedido de adesão à ferramenta, é necessário abrir uma conta em banco e ativar o cartão assim que recebê-lo. O serviço dispõe ainda de sistema de cashback no pagamento da fatura, funções de crédito e débito, sistema de gestão de compras através da aplicação, bandeira internacional e pagamento por aproximação.
Credicard
O Credicard – cartão administrado pelo Itaú Unibanco – passou a concorrer diretamente com ofertas de bancos digitais, como o Nubank, por exemplo. Sem anuidade, oferece descontos em diversos sites, como Magazine Luiza, Ponto Frio e Fatshop, além de benefícios em prestadoras de serviço, como o Uber.
Os principais benefícios do cartão incluem o uso imediato após aprovação. Basta entrar no aplicativo Credicard On e criar um cartão virtual para compras pela internet. Além disso, não cobra anuidade, tem desconto em mais de 30 parceiros e até cartão físico sem número e opção sem contato.
Próximo
O banco digital que tem o Bradesco como líder é voltado para jovens e jovens. Isso porque, ao abrir uma conta digital, está disponível o cartão Next, que garante descontos em lojas parceiras e serviços de aplicativos, cashback, além de ter bandeira internacional.

Outros pontos positivos garantidos pela ferramenta são: saques ilimitados nas Redes Bradesco e Banco24Horas, ela também faz parte do programa de pontos Vai de Visa e é possível fazer o pagamento com segurança pelo celular através da carteira digital.
Neon
O cartão Neon tem bandeira Visa International, o Neon é, aliás, uma excelente alternativa para quem não quer ter de pagar anuidade no cartão de crédito. A ferramenta está acessível aos clientes da conta digital Neon de diversas formas, ou seja, tanto na função de débito quanto na função de crédito.

O interessado em se candidatar ao cartão Neon precisa, antes de mais nada, abrir a conta na empresa via site ou aplicativo. É totalmente gratuito e não cobra nenhuma taxa de manutenção. Depois disso, o próximo passo é solicitar o cartão no aplicativo através da opção “Crédito”. Embora seja fácil, a empresa ainda faz uma análise de crédito durante a fase.
C6
Os clientes que possuem uma conta C6 Bank têm a oportunidade de solicitar o cartão da empresa com zero anuidade e algumas ferramentas diferentes. Você pode solicitar o cartão em azul, champanhe, prata, rosa e vermelho ou carbono. Além disso, o consumidor pode até definir o nome que está impresso no cartão.

Outras novidades garantidas pelo produto incluem até 6 cartões adicionais grátis, 12 meses de RappiPrime grátis, acesso a salas VIP em aeroportos, 2,5 pontos que não expiram a cada US $ 1 gasto, além de todos os benefícios que somente o Mastercard Black tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad