Pastor é afastado após pedir que mulheres emagreçam para os maridos | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 7 de março de 2021

Pastor é afastado após pedir que mulheres emagreçam para os maridos | Reconsaj Noticias



Pastor é afastado após pedir que mulheres emagreçam para os maridos





Um pastor do Missouri, nos Estados Unidos, foi afastado pela direção da igreja depois de fazer um sermão dizendo às mulheres da congregação para perderem peso e se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos a fim de evitar que eles "se desviem". As informações são do "KansasCity.com".


O pastor Stewart-Allen Clark foi posto sob licença na terça-feira (2/3) pela igreja First General Baptist, em Malden, após críticas generalizadas ao seu sermão sexista, dado no fim de fevereiro. Além da perda de peso e do sexo, Clark disse às esposas para usar maquiagem, vestir-se bem, escolher estilos de cabelo adequados e parecer "menos masculinas".


Embora a igreja, no sudeste do Missouri, tenha excluído os vídeos do seu site, uma gravação do sermão apareceu no Facebook. "Agora, olhe, não estou dizendo que toda mulher pode ser a épica esposa-troféu de todos os tempos como Melania Trump. Eu não estou dizendo isso de forma alguma. A maioria das mulheres não pode ser esposas-troféu, mas você sabe ... Talvez você seja um troféu de participação", disse Clark quando uma foto da ex-primeira-dama apareceu na tela. "Não sei, mas tudo que posso dizer é que nem todo mundo é assim. Amém! Nem todo mundo é assim. Mas você também não precisa parecer uma lésbica", acrescentou.


A igreja faz parte da Igreja Batista Geral, que divulgou uma declaração na segunda-feira (1/3) dizendo que o sermão de Clark "não era consistente com as posições e valores" da organização. "Os batistas gerais acreditam que toda mulher foi criada à imagem de Deus e que devem ser valorizadas por esse motivo", postou o Ministério Batista Geral no Facebook.


Edição por Lucas Araujo – jornalista do Brazil News Informa


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad