Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Era para ser só uma selfie em família, mas algo perturbador apareceu na foto deixando todos em pânico | Reconsaj Noticias

 Era para ser só uma selfie em família, mas algo perturbador apareceu na foto deixando todos em pânico 

Passear em família é mesmo algo muito prazeroso e que merece ser eternizado em registros de fotos seja para compor o álbum de família ou mesmo para recordar em tempo futuro.

Essa família da pauta de hoje fez exatamente isso em um passeio a três, mamãe papai e o filhote. Alice, Tom e Louse, respectivamente.

Alice Martins e Tom Brow foram pegos de surpresa ao perceber o que havia ao fundo de uma selfie de sua família. Na foto Alice está sorridente ao lado do esposo e filho, mas ficou extremamente assusta com o que viu e desabafou:

“Eu estava dizendo ao meu parceiro que quando vi aquilo, fiquei doente. Não é uma coisa boa”.


Alice disse que se arrepiava e tinha ondas de calafrios toda vez que olhava para a foto, onde ela enxergava um vulto, uma sombra ou um fantasma. Veja na foto abaixo!

Alice  disse ainda que nunca acreditou em histórias paranormais, no entanto, diz que não consegue explicar como aquele vulto surgiu ali, bem na foto onde ela posava com sua família.


“Eu tentei dizer a mim mesmo que é apenas uma sombra ou algo pendurado na porta, mas quanto mais eu olho, mais dúvidas tenho. É estranho. Fiquei surpresa com as respostas que estamos recebendo. As outras (fotos de fantasmas) que eu via, sempre dizia que não era nada.”


Edição por Lucas Araujo – jornalista do Brazil News Informa


Postar um comentário

0 Comentários