Header Ads Widget

Confira o funcionamento do comércio de 15 à 22 de março em Amargosa



Conforme o decreto de n°28, de 15 à 22 de março as atividades comerciais em geral funcionam normalmente até sexta das 6h às 20h e no sábado das 6h às 18h.
Em um novo decreto a Prefeitura de Amargosa divulga medidas para funcionamento do comércio local. Entenda o que pode e não pode funcionar nesta semana:
Conforme o decreto de n°28, de 15 à 22 de março as atividades comerciais em geral funcionam normalmente até sexta das 6h às 20h e no sábado das 6h às 18h.
Está proibido o funcionamento: Bares, Cinema, Estúdio de Pilates, Academias, Clubes, Parques infantis e similares, Estúdio de tatuagem e Boliche.
No Domingo, o funcionamento será das 7h às 14h (não sendo permitido delivery após esse horário), apenas paras o seguintes estabelecimentos: Supermercado, Mercado, Minimercado, Padaria, Hortifrutigranjeiros, Mercearias, Oficinas de veículos e Borracharias.
Poderão funcionar sem restrição de horário: Farmácias, Postos de combustíveis, Imprensa de modo geral, Funerárias, Hotéis e Pousadas, Distribuidoras de água e gás.
Permitido apenas para delivery: Restaurantes, Lanchonetes e Sorveterias.
Todos os serviços de Delivery deverão apresentar identificação.
Salões de Beleza e Estúdios de Estética será permitido o funcionamento com marcação de uma pessoa por vez, sendo proibido mais de um cliente no estabelecimento.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

                                                  Fonte : Recôncavo no Ar

Postar um comentário

0 Comentários