Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Toque de Recolher começa a valer a partir de hoje, em Cruz das Almas





O toque de recolher que foi determinado pelo decreto do Governo do Estado começa a valer a partir de hoje, e o Município vai cumprir. A Secretaria de Saúde estará fiscalizando o cumprimento, através do trabalho da Vigilância Sanitária, em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

A equipe da Visa esteve, na noite dessa quinta-feira (18), nos estabelecimentos que tem funcionamento noturno, orientando sobre o toque de recolher.

Durante esses sete dias a partir das 22h até às 5h da manhã, não é permitida a circulação de pessoas nas ruas da cidade, exceto os trabalhadores das áreas de saúde, segurança e indústrias. Ou seja, mesmo nos bairros, na vizinhança, não é permitida a circulação.

Quanto ao delivery, este não será permitido após as 22h, por tanto é importante que tanto os comerciantes quanto a população se programem.

Essas medidas são necessárias e é importante que sejam seguidas para ajudar no controle da disseminação do vírus. Por tanto, a colaboração de toda a população é fundamental.

Postar um comentário

0 Comentários