Teixeira de Freitas-BA: Jovem de 22 anos é executado com 10 tiros em ação de motoqueiros. - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Teixeira de Freitas-BA: Jovem de 22 anos é executado com 10 tiros em ação de motoqueiros.

 A vítima foi identificada como Mateus Queiroz Rodrigues, de 22 anos, que foi assassinado na noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro, por volta das 19h00, na Rua Ipirajá, no Bairro Tancredo Neves. Policiais Militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT).


De acordo com as informações, dois indivíduos a bordos de duas motocicletas se aproximaram da vítima e começaram a atirar. Na sequência, os criminosos fugiram em alta velocidade, sem deixar pistas. Segundo a perícia, a vítima apresentava 10 (dez) perfurações por projéteis de arma de fogo, calibre 380, nas costas, cabeça e mão. Algumas cápsulas foram recolhidas pela perícia.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local e realizou o levantamento cadáverico, dando início às investigações. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad