Trageida : Motor de trator explode e trabalhador rural morre queimado gritando por socorro - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 23 de janeiro de 2021

Trageida : Motor de trator explode e trabalhador rural morre queimado gritando por socorro

8201ea9a898990e1133340c10f782f90

 


O sitiante Alírio Bohler, 84 anos, morreu queimado e gritando por socorro durante a tarde da última quinta-feira (21) enquanto operava um trator em sua propriedade, na BR-174, Juína (734 km da Capital). O veículo pegou fogo o idoso ficou preso.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM), que isolaram o local do acidente e comunicou o fato à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as testemunhas, Alírio trabalhava no local até que em determinado momento houve um estouro, parecendo uma explosão. Ao correrem para ver o que tinha acontecido, os funcionários encontraram o veículo tomado pelo fogo e o patrão em meio às chamas gritando por socorro.

Algumas pessoas teriam tentado jogar água no veículo no intuito de diminuir o incêndio, mas não conseguiram. Os peritos analisaram as condições em que o cadáver carbonizado foi encontrado e ainda o veículo que pegou fogo, para verificarem as causas do acidente.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, ouviram testemunhas e abriram inquérito para apurar as causas e circunstâncias da morte. O laudo técnico, com informações que darão base às investigações, será emitido pela perícia nos próximos dias e dará direção à apuração dos fatos. // RepórterMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad