Chuva forte causam dezenas de estragos na cidade de Luís Eduardo Magalhães Veja os videos - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 30 de janeiro de 2021

Chuva forte causam dezenas de estragos na cidade de Luís Eduardo Magalhães Veja os videos

 


A chuva com forte vento que caiu na tarde deste sábado (30), em Luis Eduardo Magalhães derrubou parte da estrutura metálica de uma loja no bairro Santa Cruz, arrancou forros e bombas do posto de combustível da Rede MS no centro da cidade e alguns automóveis que estavam estacionados ficaram avariados após serem atingidos pela estrutura metálica da loja e de árvores. Muro de um condomínio caiu e ruas e avenidas ficaram alagadas.


Estragos
A nossa reportagem, esteve em diversos pontos da cidade, pra pontuar os estragos. Na rua Mato Grosso, árvores, postes, fio de energia elétrica caíram.

A SUTRANS, Corpo de Bombeiros, estiveram nos locais sinalizando as ruas que ficaram obstruídas e retirando as árvores com ajuda de uma retroescavadeira pra desobstruir as mesmas. A mesma equipe se deslocou até a rua Senhor do Bonfim pra retirar uma árvore que caiu em cima de um VW/Fusca. Uma equipe da Coelba esteve em alguns pontos da cidade realizando reparos em fiação elétrica que foram arrancadas.

Na rua Ibitiba, o telhado das Casas Baiana foi arrancado e atingiu o caminhão da própria empresa. Um carro de passeio e um micro-ônibus foram atingidos por estrutura metálica. Já na Avenida JK, na praça dos Três Poderes, luminária de poste também ficou danificado e o Atacadão Dia a Dia também sofreu danos, além de outros estabelecimentos e residências. O telhado do depósito de materiais da construção do novo Hospital arrancou e caiu no estacionamento da base do SAMU. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido .  //Blogbraga - Vídeos abaixo mostra os estragos
 

Whats-App-Image-2021-01-30-at-16-42-04

Whats-App-Image-2021-01-30-at-17-14-44-3

Whats-App-Image-2021-01-30-at-17-14-45

Whats-App-Image-2021-01-30-at-17-33-16

Whats-App-Image-2021-01-30-at-17-34-52

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad