Torta de Biscoito Oreo Super fácil e deliciosa - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Torta de Biscoito Oreo Super fácil e deliciosa


Para essa receitinha pra lá de especial vamos precisar dos seguintes ingredientes 1 pacote e meio de biscoito Oreo, 2 colheres de manteiga, 1 clara, Morangos e biscoito Oreo para poder decorar

Para o Recheio você utilizará 200g de chocolate ao leite picado, 150g de chocolate meio amargo picado, 2 colheres de manteiga, 1 e 1/3 de xícara de creme de leite fresco

Agora para preparar é só seguir esse fácil passo a passo e terá um resultado fantástico primeiramente triture o biscoito no liquidificador, usando a tecla pulsar, até formar uma farofa. Despeje em uma tigela e misture com a manteiga e a clara até formar uma massa homogênea.

Forre o fundo e a lateral de uma fôrma de aro removível canelada de 24cm de diâmetro e leve ao forno alto, preaquecido, por 15 minutos e deixe esfriar. Para o recheio, leve uma panela ao fogo baixo com os chocolate picados, a manteiga e o creme de leite, mexendo até derreter por completo.


Espalhe sobre a massa, decore com morangos, biscoitos e leve à geladeira por 1 hora e logo após estará pronta para desenformar e servir. Com certeza, todos os seus familiares e amigos irão amar essa receitinha.

Essa sobremesa tem feito muito sucesso entre todos nossos seguidores que só tem elogiado a praticidade de realizá-la e seu resultado final que fica totalmente fantástica. Não deixe de experimentar hoje mesmo e comprovar com seu próprio paladar que essa é uma receitinha muito especial.



Fiquem ligados em nosso portal de receita que estaremos trazendo até vocês as melhores receitinhas tanto de pratos salgados quanto doces, para que possa fazer sucesso naquela festinha de fim de ano ou até mesmo no almoço de domingo com toda a família. As pessoas mudarão o conceito sobre você e seus dotes culinários, a cada encontro eles terão a oportunidade de conhecer um prato novo preparado especialmente por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad