Delicioso Pudim de Chocolate simples, fácil e maravilhoso - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Delicioso Pudim de Chocolate simples, fácil e maravilhoso



Vamos experimentar hoje uma receitinha simples que é um espetáculo de sabor, uma sobremesa ideal para várias ocasiões. Não deixe de conferir hoje mesmo, com certeza toda sua família irá amar.
Para realizar essa receitinha pra lá de especial iremos utilizar os seguinte ingredientes:

Para o Creme de chocolate 2 xícaras de leite gelado, 1 xícara de sorvete de chocolate, 1 envelope de pó para pudim instantâneo sabor chocolate, Óleo para untar, Cobertura para sorvete sabor chocolate e morangos a gosto para decorar

Para o Creme de morango você utilizará 2 xícaras de leite gelado, 1 xícara de sorvete de morango, 1 envelope de pó para pudim instantâneo sabor morango (70g)


Agora é só seguir esse passo a passo que terá um lindo resultado final, primeiramente pegue o liquidificador, bata os ingredientes do creme de chocolate. Despeje em uma fôrma de buraco no meio de 22cm de diâmetro untada, leve ao congelador por 2 horas.

Bata os ingredientes do creme de morango no liquidificador e despeje sobre o creme de chocolate, leve ao congelador por mais 2 horas. Desenforme e, se desejar, sirva acompanhado de morangos e cobertura para sorvete. Sirva logo em seguida.

Tenho certeza que todos irão amar essa deliciosa sobremesa, ela é perfeita para aquele almoço de domingo onde se reúne toda a família. Ou para levar naquela confraternização onde terá que levar um prato doce, não deixe de fazer e experimentar essa receitinha que servirá para muitos momentos especiais.

Caso você realmente fizer essa receitinha não deixe de compartilhar com seus amigos e familiares para que eles possam também experimentar e quem sabe você não tem a oportunidade de comer na casa de um deles. Com a pandemia perto de um final, as confraternizações voltarão a acontecer e esse prato é uma ótima pedida para servir aos convidados especiais.

Um grande abraço e até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad