Jovem Aprendiz do Bradesco 2020 têm vagas abertas em todo Brasil; veja requisitos e como se inscrever - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 27 de setembro de 2020

Jovem Aprendiz do Bradesco 2020 têm vagas abertas em todo Brasil; veja requisitos e como se inscrever



Se você está procurando por sua primeira experiência de trabalho, que seja gratificante e enriquecedora para o seu currículo, e se possível na área bancária. 

Vale muito à pena ficar atendo nas dicas desta matéria e descobrir como funciona o programa jovem aprendiz do Banco Bradesco.

Como se cadastrar no Jovem Aprendiz 
O Programa Jovem Aprendiz Banco Bradesco foi criado para proporcionar aos adolescentes e jovens que nunca trabalharam uma oportunidade de trabalho. Todos os participantes são considerados como parte da empresa e não como funcionários inexperientes. A empresa espera que todos aprendam, cresçam e colham realizações profissionais.


A Lei da Aprendizagem determina que as médias e grandes empresas desenvolvam projetos de aprendizagem e reservem cota entre 5% e 15% do número de funcionários para a contratação de aprendiz, sendo a idade mínima 14 anos e máxima de 24 anos. 

No caso do Projeto Jovem Aprendiz Bradesco podem participar alunos do ensino fundamental e médio, que estejam com a frequência escolar em dia. 
O rendimento escolar (notas) pode ser um diferencial na hora da contratação. Algumas vagas aceitam candidatos que já terminaram o ensino médio, porém que ainda não tenham trabalhado com carteira assinada. 

Para concorrer às vagas de jovem aprendiz Bradesco é necessário fazer o cadastro online no site do banco (CLIQUE AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad