Prefeitura de São Félix repudia Fake News do radialista Fabão - RECONSAJ NOTICIAS
src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6315494069983380" crossorigin="anonymous" >

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 23 de maio de 2020

Prefeitura de São Félix repudia Fake News do radialista Fabão

Prefeitura de São Félix repudia a forma irresponsável, maldosa e desinformada com que o assessor de imprensa da Prefeitura de Muritiba, Fabão, publicou em sua rede social, a informação inverídica de que os bloqueios nos acessos as comunidades de Bom Jardim e Santo Antônio, teriam sido realizados pela Prefeitura de São Félix, sendo que os bloqueios com entulho foram feitos pela Prefeitura de Muritiba, dentro do limite daquele Município. Cabe informar que, o único bloqueio que temos em São Félix é na entrada da cidade pela BR 101, nas imediações da Pedra do Cavalo, as demais entradas, pelo bairro Caanga e BA 502, no limite com o Município de Muritiba, implantamos Barreiras Sanitárias, seguindo os protocolos orientados pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde.

Ele enquanto radialista e assessor da Prefeitura de Muritiba, deveria se informar melhor antes de sair publicando inverdades nas redes sociais, para confundir a população.

É lamentável que diante do problema que estamos enfrentando ainda tenhamos que nos desgastar com tamanha falta de responsabilidade e cordialidade. Estamos vivendo um momento nunca antes vivido por nós. A situação é complicada, difícil e grave. A união, a empatia e a responsabilidade com a informação divulgada são fundamentais. 
Estamos trabalhando duro para combater o coronavírus e respeitamos as decisões e medidas tomadas pela cidade vizinha, mas não podemos aceitar tamanha irresponsabilidade. 

Transparência tem sido a nossa marca no enfrentamento a essa pandemia, e continuaremos presando por ela, pelo diálogo sincero e verdadeiro com a nossa população. 

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad