Frota do Corpo de Bombeiros é reforçada na Bahia; Cachoeira é uma das 23 cidades beneficiadas - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 19 de maio de 2020

Frota do Corpo de Bombeiros é reforçada na Bahia; Cachoeira é uma das 23 cidades beneficiadas

A frota do Corpo de Bombeiros será reforçada na Bahia a partir desta terça-feira (19). O governo do estado adquiriu 18 caminhões auto bomba tanque, utilizado para debelar incêndios, e mais cinco minibus.

Os 18 caminhões auto bomba irão reforçar as unidades do Corpo de Bombeiros de Salvador, Feira de Santana, Cachoeira, Itabuna, Ilhéus, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Madre de Deus, Santo Antônio de Jesus, Vera Cruz, Valença e Alagoinhas

Outros cinco minibus, com capacidade para 16 passageiros, também serão destinados para unidades do CBM-BA de Salvador, Simões Filho, Itaberaba, Camaçari e Madre de Deus.

Ao todo foram investidos cerca de R$ 8 milhões na aquisição da frota. Segundo o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, mais nove veículos auto bomba tanque seriam distribuídos na terça (19), porém devido à pandemia do coronavírus, houve atraso na fabricação dos veículos. “Quando houver a entrega de todo o lote, mais de R$ 11 milhões terão sido aplicados”, adiantou Ary Pereira.

Os veículos serão entregues no estacionamento do Centro de Operações e Inteligência – 2 de Julho, em Salvador. A cerimônia ocorrerá forma simbólica, em local aberto e com o mínimo de pessoas, como forma de evitar a proliferação do coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad