Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ex-primeira dama de S. A. de Jesus diz ser liderada por Humberto Leite e confessa ter o apoio do deputado Prisco



A ex-primeira dama de Santo Antônio de Jesus, Francineia Silva (PSC), confirmou na última terça-feira (5) que é pré-candidata a vereadora no município. Ela na entrevista demonstrou a sua adesão absoluta ao ex-prefeito Humberto Leite (DEM) e revela ainda que recebe o apoio do deputado estadual Soldado Marco Prisco (PSC).

Em entrevista a RBR, Francineia afirmou ser pré-candidata pelo partido Democratas com o apoio do deputado Prisco, mas além disto, afirmou também que continua ao lado do ex-prefeito e ex-marido, Humberto, “estou colocando meu nome como pré-candidata a vereadora do município através do partido democratas, Prisco me encorajou bastante. Eu entrei na política por causa de Humberto, eu não poderia me furtar, abandoná-lo. Nós temos um vínculo, uma filha, temos uma amizade, a maturidade faz com que nos entendemos o lado um do outro. Hoje Humberto é meu grande amigo. Talvez eu não seja Beija-Flor, eu sou Humberto Leite, pois eu estarei onde ele estiver. O que Prisco falar eu vou atender, mas meu líder político em Santo Antônio de Jesus é Humberto Leite”, declarou.
Francineia comentou sobre a divisão do grupo Beija-Flor entre os seus pré-candidatos a prefeito, além de explanar o apoio do vereador Francisco Damasceno, o popular Chico de Dega (DEM), ao ex-pré-candidato a prefeito Luiz Cláudio, o Careca (sem partido) desde o inicio da pré-campanha, “não foi Humberto que impôs seu nome para pré-candidato a prefeito, foram as pesquisas, a resposta do povo. Não houve traição de Chico, mas sim um melhor entendimento, pois todos os que compõe o grupo são soldados”, falou.

Redação: Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários