Decepcionada com o prefeito Binho, vereadora Nete afirma: “A saúde de Laje está na UTI” - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 31 de maio de 2020

Decepcionada com o prefeito Binho, vereadora Nete afirma: “A saúde de Laje está na UTI”


Em entrevista ao Programa Meio-Dia e Meia de quinta-feira (28) na Live do Voz da Bahia [ASSISTA ABAIXO], a vereadora do município de Laje, Janete Silva, popular Nete Argolo (PR), fez revelações bombásticas da atual gestão do prefeito Kledson Duarte Mota, conhecido Binho da Saúde (PSB), e se mostrou muito decepcionada com tudo que vem acontecendo no município. Um dos pontos abordados pela edil foi a própria saúde.

Vale lembrar que o atual gestor foi eleito como Binho da Saúde, diante das promessas de que não iria deixar faltar atendimento médico para os Lajistas, principalmente para aqueles que carecem da saúde pública. “Aquele sonho de fazer da nossa saúde, que seria modelo como foi no passado no Vale do Jiquiriçá, não aconteceu. Confiando em Binho da Saúde eu achei que nós teríamos facilidade para tudo. Chegou a Policlínica em Santo Antônio de Jesus onde a gente celebrou, comemorou essa grande vitória de ter uma Policlínica que fosse atender todo nosso Vale, nas especialidades médicas, também mamografia, ressonância magnética, tomografia. Mas, por falta de pagamento dos convênios pelo gestor, o povo de Laje deixou de ter acesso a 30 e poucas tomografias e 16 ressonâncias magnéticas mensal, 45 especialidades médicas e todos os exames que a Policlínica oferece. A saúde de Laje independente da Covid-19 é uma saúde que sempre esteve na UTI, desde o dia em que Binho tomou posse. É uma saúde totalmente deteriorada”, ressaltou a vereadora.
Ainda durante entrevista, Nete falou sobre frustração em relação a decisão tomada por Eliene Batista que fazia oposição ao atual gestor. “Em conversa comigo e com George ela havia dito que jamais estaria com Binho, pelos motivos que todos já sabemos. Passado alguns dias, eu me surpreendi quando eu soube que ela estava caminhando com o homem a quem ela tanto repudiava na política. Os eleitores de Laje são eleitores inteligentes e sabem muito bem que um posicionamento ferrenho que se tem hoje com um candidato e amanhã está com o candidato, os eleitores sabem o porque. E a forma como foi, sem dá satisfação nenhuma as pessoas que caminhavam com ela. Foi muito triste”, afirmou.

Nete Argolo é bastante conhecida em Laje, está caminhando pro quarto mandato na vereança, sendo admirada pela sua garra e dedicação, sempre disposta ajudar ao próximo. A vereadora estava acompanhada do pré-candidato a prefeito de Laje, Edílson Magalhães, a quem declarou apoio e total confiança. “Agora Laje tem um candidato a altura. Um político sério, trabalhador, inteligente, íntegro, e que tem uma carreira renomada. Os projetos dele para Laje é o projeto dos meus sonhos. É o projeto que eu sempre lutei”, expôs.

Na oportunidade, o Delegado Dr. Edílson parabenizou aos profissionais da saúde de Laje pela competência e ratificou a fala da vereadora sobre a falta de recursos e investimentos no setor da saúde pelo atual prefeito. Falou ainda sobre seus projetos para Laje, inclusive na área de saúde, segurança pública e emprego.

Assista a entrevista na íntegra, veja abaixo:
Reportagem: Voz da Bahia / Dani Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad