
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (11), na praia do bairro da Ribeira, em Salvador. A identidade da vítima ainda não foi identificada.
Segundo informações de fontes do site Alô Juca, a mulher foi encontrada por banhistas e estava com as mãos amarradas, apresentava marcas de tortura e perfurações de arma de fogo na região da cabeça, informações que só serão confirmadas após a perícia. Ainda não há detalhes sobre a autoria nem a motivação do crime.
Guarnições da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionadas para isolar a área até a chegada dos departamentos de Polícia Técnica (DPT) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O site Alô Juca segue acompanhando a ocorrência e pode trazer atualizações a qualquer momento.
Em nota, a PM informou que, na manhã de quarta-feira (11), militares da 17ª CIPM foram acionados para verificar uma ocorrência de encontro de cadáver na Ribeira. No local, foi encontrado o corpo de uma mulher, ferida e sem sinais vitais. O DPT foi acionado para a adoção das medidas legais. A Polícia Civil investiga o caso.
Postar um comentário