
O cantor Zezé Di Camargo expressou indignação na noite deste domingo (14) ao pedir que o SBT retire do ar o Especial de Natal que ele gravou para o fim de ano. A manifestação ocorreu após a participação do presidente Lula no lançamento do SBT News.
Ao se posicionar, Zezé afirmou não concordar com o novo direcionamento da emissora, atualmente administrada por Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Silvia Abravanel e Renata Abravanel, filhas de Silvio Santos. Segundo o artista, o posicionamento adotado seria diferente daquele defendido pelo fundador do canal.
O cantor declarou que “viu o que aconteceu no SBT nos últimos dias” e ressaltou que isso “não faz parte do meu pensamento” e que “não quero participar disso”.
“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro. Mas diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…”, afirmou o sertanejo.
Segundo Zezé Di Camargo, as herdeiras de Silvio Santos estariam “prostituindo” o SBT, agindo de forma diferente da visão que o pai tinha sobre o canal. O cantor declarou ter “visto o que aconteceu no SBT nos últimos dias” e ressaltou que isso “não faz parte do meu pensamento” e, por isso, “não quero participar disso”.
O artista, que manteve uma relação próxima com a emissora ao longo da carreira, afirmou que o atual cenário o colocou em um dilema pessoal e profissional, por entender que o novo direcionamento não reflete seus valores.
Diante disso, Zezé pediu que o SBT não exiba o especial gravado por ele. “Custou caro pra mim, tempo, serviço, mas se puderem, não precisa pôr no ar o meu especial. Não quero participar disso”, declarou.
Fonte: Blog do Valente