Reconsaj Noticias | Polícia Militar apreende plantas de cannabis no Bairro Populares em Euclides da Cunha


Na noite desta segunda-feira (15),uma ação da Polícia Militar da Bahia, por meio do 5º Batalhão (5º BPM), resultou na apreensão de duas plantas do tipo cannabis no bairro Populares.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, na Travessa Antônio Conselheiro, durante rondas ostensivas realizadas por uma guarnição da 6ª Companhia CETO/5º BPM. De acordo com informações repassadas pela ASCOM do 5º BPM, a guarnição foi acionada após denúncias de moradores, que relataram a existência de plantas semelhantes à maconha em um terreno baldio da localidade.
Ainda segundo os populares, as plantas estariam sendo cuidadas por um adolescente. No local indicado, os policiais realizaram a averiguação e confirmaram a presença das duas plantas de cannabis. O suspeito mencionado na denúncia não foi encontrado durante a ação.
Diante da situação, o material foi retirado do terreno e encaminhado à 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (25ª Coorpin), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil ficará responsável pela apuração dos fatos.
Fonte: ASCOM / 5º BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem