mgid.com, 591495, DIRECT, d4c29acad76ce94f Morre mulher de 30 anos, internada após beber drinque com Metanol em São Bernardo do Campo

Morre mulher de 30 anos, internada após beber drinque com Metanol em São Bernardo do Campo




A Prefeitura de São Bernardo do Campo, no Grande ABC, confirmou nesta segunda-feira (6) a morte de Bruna Araújo, de 30 anos, que estava internada em estado grave após tomar um drinque de vodca com suco de pêssego.



Ela ingeriu a bebida no domingo (28). Segundo a prefeitura, Bruna morreu em decorrência da bebida adulterada com metanol.


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Bruna morreu após a adoção de um protocolo de cuidados paliativos, em decisão tomada pela equipe médica em conjunto com a família. A administração municipal afirmou, em nota, que a paciente "recebeu a melhor assistência possível" e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.


Segundo a prefeitura, a Vigilância Epidemiológica de São Bernardo do Campo recebeu 78 notificações de suspeita por contaminação de metanol até esta segunda-feira (6), das quais uma já foi confirmada, e seis óbitos ainda estão em investigação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem