
Dois homens foram baleados durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã deste domingo (28), na localidade conhecida como São Domingos, no bairro de São Marcos, em Salvador. O confronto envolveu guarnições do Batalhão Gêmeos, que, segundo informações preliminares, foram atacadas enquanto realizavam patrulhamento na região.
Os dois homens atingidos foram socorridos e levados ao Hospital Geral Roberto Santos. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde deles.
Um dos baleados foi identificado como um traficante conhecido pelo apelido de "M3", apontado como um dos envolvidos na morte de um guarda municipal, ocorrida em junho deste ano, em frente ao supermercado Assaí, no bairro de Pau da Lima.
Logo após a troca de tiros, moradores da região iniciaram um protesto na Avenida Gal Costa, em reação à ação policial. Por conta da manifestação, o policiamento foi reforçado em São Marcos e nas imediações.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, que deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Postar um comentário