Uma mulher identificada como Iarany de Souza Monteiro, de 37 anos, foi brutalmente assassinada a tiros na noite da última quinta-feira (07/06), no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu após a vítima sair de uma academia e foi surpreendida por ao menos quatro disparos de arma de fogo.
Embora socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, Iarany não resistiu aos ferimentos e faleceu. A motivação inicial do crime era latrocínio, mas nenhum pertence da vítima foi levado. Outra linha de investigação aponta para um acerto de contas, pois em 2020 Iarany foi presa na maior operação contra o tráfico de drogas da história do Amazonas.
Segundo informações, Iarany estava sendo ameaçada de morte por uma facção criminosa, mas não deu importância às intimidações. Proprietária de uma pequena loja de roupas, ela deixa dois filhos.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Familiares e amigos pedem justiça e cobram das autoridades a prisão dos responsáveis pelo crime.
0 Comentários