SBT Muda Destino De Narcisa Após Fim De Faturamento Milionário | Reconsaj Noticias



                                                                 Foto: Reprodução
Sempre presente nas telinhas de TV e no cenário do entretenimento nacional, a grande notícia do início de abril que surpreendeu o público foi a saída de Eliana do SBT, após 15 anos ininterruptos na emissora. Em comunicado, o SBT informou que Eliana decidiu que era hora de iniciar “uma nova fase com outros desafios profissionais”.
“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024. Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais”, diz um trecho da nota.
Veja o futuro de Eliana, sua trajetória da TV brasileira e o que vai acontecer com seu assistente de palco, o humorista Tiago Barnabé, intérprete da personagem Narcisa.
O futuro de Eliana na TV
De acordo com o jornalista Lucas Pasin, da UOL, a apresentadora deve se juntar à TV Globo em junho deste ano. A presença de Eliana no Criança Esperança em 2023 sugeriu essa possibilidade. Apesar das especulações, nada foi confirmado até o momento.
Destino de Narcisa, Personagem de Tiago Barnabé
O SBT já definiu o futuro do humorista Tiago Barnabé, intérprete da personagem Narcisa, que acompanhava Eliana todos os domingos. Conforme a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Tiago permanecerá na emissora e será transferido para o elenco do “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli.
Segundo a publicação, Tiago foi bastante disputado entre as produções do “Domingo Legal” e do “Programa Silvio Santos”, mas a atração de Celso, que ocupará o horário de Eliana, saiu vitoriosa.
Para tranquilidade dos funcionários, o colunista Flávio Ricco, do portal R7, informou que o SBT não deve demitir ninguém da equipe de Eliana, realocando os profissionais em outras atrações da emissora. Ariel Jacobowitz, diretor do programa dominical de Eliana, já assumiu a direção do matinal “Chega Mais”.
Trajetória de Eliana
Eliana estreou no SBT em 1991, comandando programas voltados para o público infantil. Durante sua primeira passagem, que durou sete anos, ela consolidou uma presença marcante na televisão.
Posteriormente, Eliana foi para a Record, mas retornou ao SBT em 2009, lançando o programa “Eliana”, que ocupou as tardes de domingo e permanecerá no ar até meados deste ano.
                                                       FONTE  Aeneficioshoje

Postar um comentário

0 Comentários