Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Empresário no ramo de cacau morre após ser atropelado enquanto caminhava








Um homem que caminhava pelas margens da BR -101 foi atropelado no final da tarde desta terça-feira (09). O acidente fatal aconteceu de frente ao Posto de Combustíveis Timbuibão, próximo a cidade de Buerarema.
As primeiras informações é que um carro perdeu o controle da direção e invadiu o acostamento por onde transitava o pedestre. Éder Argolo Martins de 32 anos, é conhecido na cidade de Buerarema, era empresário no ramo de cacau.
A situação no local do acidente ficou tensa, pois seus familiares estiveram no lugar da colisão, e precisaram se retirar, pois não conseguiram permanecer diante da imagem. O pai do rapaz foi deslocado para um hospital próximo acompanhado do irmão de Éder, que também é muito conhecido na cidade, o “Alex – cara de jaca”. A PRF está na localidade para controlar os ânimos e a cena do atropelamento.
O autor do crime evadiu o local e dirigia um carro no modelo Parati, na cor vermelha, placa policial KDK 3J68. Ainda não há informações sobre recolhimento do corpo, aguardando a chegada do DPT de Itabuna. //do Blog Verdinho

Postar um comentário

0 Comentários